quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

EDN: Como estragar o primeiro encontro

AhAh pensavam que eram só eles que estragavam o primeiro encontro com os assuntos mencionados Aqui? Não, não, às vezes as mulheres querem tanto impressionar que sem abrir a boca conseguem condenar o encontro ao fracasso logo à partida com o que vestem.
Assim, vou apresentar sugestões, adivinha... para estragares o primeiro encontro com o que vestes.


 
O melhor conselho que posso dar para te vestires no primeiro encontro é não dares logo tudo à primeira, estar bonita claro! Mas não dares a ideia que não tens muito mais para oferecer futuramente do que aquilo. 
Contudo, convém estares adaptada à situação, dar um quê do teu charme e não é um vestido tão sem graça para um evento, umas galochas e um kispo que te vão ajudar. Não digo que o conjunto não seja giro para ires comprar pão à padaria, mas para um encontro ou um jantar a dois é demasiado casual e nem o colar o safa.
Não queiras dar a ideia de que te estás a borrifar para o encontro e que estás ali só por estar, mostra o mínimo de interesse e curiosidade sobre ele... apesar dos homens por natureza gostarem de mulheres que se fazem de difícieis e serem caçadores natos, tu não és uma gazela e não tens que despertar esse instinto. 



Ok, já concordámos que nos temos que cuidar mais um bocadinho do que no primeiro conjunto. Mas, cair no oposto também não é de todo a solução mais viável. Não queiras mostrar as tuas curvas, as pernas tonificadas e um decote lindo para lhe provares que és uma mulher com tudo no lugar...se ele merecer, ele vai descobrir isso com o tempo. Tu és uma mulher interessante, com mais atributos do que os físicos e exibi-los tão descaradamente irá dar a ideia que és uma montra e que estás com segundas intenções. Mesmo que estejas não as anuncies logo no primeiro momento, dá pistas subtis.



Não exageres na pele à mostra, ainda estamos em Fevereiro e ainda temos frio. As botas super sexys combinadas com um umbigo à mostra pode ser demasiado Pretty Woman e não é todos os dias que nos sai um Richard Gere na lista (infelizmente para nós)! Os calções com umas botas não tão sexys, um top mais discreto tudo bem, mas não vás com tudo... entenda-se lantejoulas, roupa justa, curta, e quiçá um batom vermelho. Não queremos encher as urgências com ataques cardíacos. Modera a coisa para a saúde do moço.



Aqui está uma proposta para o primeiro encontro, o top não demasiado decotado tem um toque de brilho na parte inferior que dá um toque especial a todo o conjunto. Como é rosado dá um ar mais inocente e romântico ao conjunto. Reservei todo o Sex appeal para os pés, os sapatos com renda dá um atrevimento engraçado e discreto ao conjunto. Depois claro, um bom casaco para não passares frio.
Este conjunto é bastante versátil, fica óptimo quer com um cabelo liso ou ondulado...aconselharia no entanto a destacar os olhos ao invés dos lábios.

Que achaste do penúltimo post desta edição especial?

Sem comentários:

Enviar um comentário