sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

EDN: Sessão de encerramento

Já deves ter percebido que para mim dia dos namorados que se preze tem que ter papinha da boa, se reparaste Aqui e Aqui fui sempre apresentando várias ocasiões para uma refeição especial a 2. Mas, se dei sugestões para um almoço ou jantar, ocasiões mais comuns, hoje venho dar uma nova sugestão de pequeno almoço mais especial.
Se o teu namorado é todo FIT e queres presenteá-lo com um pequeno almoço mais especial ou se a tua namorada está em dieta e cabe a ti a difícil tarefa de lhe preparar um pequeno almoço surpresa que não te coloque em perigo de vida, vim apresentar uma sugestão mais saudável, especial e muito deliciosa.


Para fazeres umas panquecas light, docinhas só precisas de triturar 4 colheres de sopa de farelo de trigo e 4 colheres de sopa de farelo de aveia num liquidificador, uma dica extra é meteres sementes de linhaça e sementes de chia a gosto. Depois de triturado junta meia colher de sobremesa de fermento.
Noutro recipiente bate um ovo grande, com um iogurte natural light, junta os ingredientes secos muito bem misturadinhos e acrescenta uma colher de meia de sopa de adoçante
Agora é só ir ao ao lume numa frigideira, quando borbulhar virar ao contrário e depois servir, com doce, nutella o que te apetecer.

Bom apetite!

Que achaste desta edição especial do dia dos namorados?

Sem comentários:

Enviar um comentário