quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Especial Dia dos Namorados: Como sobreviver ao Dia dos Namorados sem cortar os pulsos

Chegou aquela altura que os casalinhos prometem amor eterno, andam pela rua de mão dada, deixando um rasto de flores com aroma a baunilha pelo caminho. E tu solteira(o) a levar com toda esta felicidade alheia e quase és queimada(o) em praça pública por estares solteira(o) e feliz num dia para celebrar o amor.
Este ano como o dia dos namorados calha num sábado ainda piora a situação, pois se antes tinhas o teu dia ocupado e só quando chegavas a casa é que te lembravas que eras solteira(o), no fim de semana torna-se mais complicado saíres à rua sem que te olharem como se fosses um extraterreste. Mas, para não te sentires nostálgica(o) vou dar um conjunto de dicas para aproveitares mais e melhor o dia do que os casais mais felizes que conheces.

1. Faz compras
Se andam todas feitas baratas tontas sem ideias e na busca da prenda perfeita para o namorado. Tu podes gastar o teu dinheiro com quem realmente merece, TU. Por isso, investe numa peça de roupa que te fique bem e que arrases com ela.

2. Pratica exercício
Vai ao ginásio, faz uma zumbada, uma corrida ao ar livre... o que te apetecer, desde que mexas o esqueleto. O exercício provoca-te uma sensação de felicidade, adrenalina e bem estar.

3. Mima-te
Aproveita o dia para te mimares com tudo o que tens direito. Faz um SPA Day, relaxa... faz uma sessãozinha de cinema, mas longe do balde de gelados, pois este fica reservado para quem quer passar o dia Deprê.

4. Sai com os amigos
Vai para a noitada com os amigos e aproveita para te divertires. Não vale arranjar desculpas para meteres o olho no solteirão que está no bar. A ideia é celebrares a tua solteirice, e mostrares ao mundo que tens a melhor companhia...Tu...e viver bem com isso.

5. Babysitting
Oferece-te para tomares conta dos teus sobrinhos, dos filhos de um casal amigo para que eles possam celebrar o dia enquanto casal sem os fedelhos. Além de fazeres uma boa acção tens um pretexto para te divertires com a pequenada.

6. Visita familiares
Nunca tens tempo para o fazer, mas entre ficar em casa a ver filmes lamechas e estares com a tua avó, mãe, prima, tio... a balança deverá pender para o lado deles. De certeza que vão gostar e tu não ficas sozinha.

7. Afasta os teus amigos Deprê
Se a tua amiga ficou solteira recentemente e está numa fase delicada, aproveita para a mimares com um cartão divertido, um ramo de flores... Agora se está deprê só porque sim, só porque queria um ser para passar a data então é melhor afastá-la neste dia para não ires na onda.

8. Workshop
Faz um workshop de auto maquilhagem, experimenta roupa, usa produtinhos novos, nova maquilhagem o que te apetecer o importante é que te tornem linda e aumente a tua auto estima.

Faz o que fizeres não fiques em momento a deprimida.

Sem comentários:

Enviar um comentário