terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Especial Dia dos Namorados: Prendinhas baratuxas para o namorado


Depois de ter inspirado a vossa vida com a sugestão de prendinhas para o namorado sem gastar muito dinheiro Aqui, agora que estamos a aproximar do Valentine's Day venho acrescentar outro leque de sugestões às mesmas que podem muito bem ser utilizadas agora.
Eu não sou fã do dia dos namorados, não festejo, acho que cada um deve escolher o seu dia dos namorados e festejá-lo enquanto casal com algo que faça sentido para vocês. Assim, não vão ver por aqui sugestão de prendinhas e bens materiais pois quero fugir ao consumismo que cada vez mais está associado a esta época.
Porém, vou falar de pequenas sugestões para pores as mãos na massa e fazeres pequenas lembranças para o relembrares o quanto gostas dele como o exemplo da imagem. No entanto, devo dizer que se ele precisa de ser relembrado é muito mau sinal...

1. A imagem é uma surpresa super simples, fácil e engraçada que de certeza que o vai conquistar.

2. Porque não fazes uma cronologia da vossa relação? Como? Eu ensino. Lembras-te daqueles bonecos que fazíamos para decorar festas que todos estavam de mãos dadas? Não? Não faz mal. Continuamos... basicamente pegas numa folha A3 enorme e fazes tipo um leque na largura que te apetecer (lembra-te que o mesmo é para colar fotografias) e desenha uma figura à tua escolha, imaginemos um coração. Recorta a forma do coração com todas as abas do leque, à excepção de uma tirinha no lado de dentro. Quando abrires terás todo um conjunto de vários corações. Nestes colas várias fotografias vossas em vários momentos.
Atenção não coles nenhuma fotografia na base superior e inferior e colas na tampa e na base de uma lata estas partes sem fotos. Decora uma lata a teu gosto. Quando abrir a lata vão ficar expostas as fotografias cronologicamente.
Recordar é viver.

3. Prepara um jantar a preceito, cozinha para ele olha a sugestãozinha, faz entradas, prato principal e um fondue de fruta e chocolate como sobremesa. Jantem à luz das velas, veste-te a preceito e surpreende-o com uma noite privada e agradável.

4. Prepara um banho de espuma a dois totalmente artesanal. Como? Num frasco coloca 5 colheres de sopa de sulfato de magnésio (compras em qualquer ervanária), decora com aquelas decorações de açúcar de enfeitar os bolos, agora há umas aos corações muito engraçadas, uma colher rasa de sopa consulta Aqui em caso de dúvidas, de aromas de baunilha para dar um cheirinho agradável ao ambiente. Agora é só misturar tudo, decorar o frasco a gosto, oferecer e esperar que ele te convide para um banho de espuma a dois.

5. Num frasco decorado a gosto, meter papelinhos com 365 motivos porque o amas. Todos os dias tirá a oportunidade de tirar um e é um prenda que dura, dura, dura... Também te podes aventurar na cozinha e fazer bolinhos chineses com mensagens para ele lá dentro.

6. Prepara algo de comer inventado por ti, mas relativamente comum como um chocolate quente ou uma pizza com coisas que ambos gostam e baptiza-a com o nome dele. Assim, vai ser como praga, mesmo que já estejam separados se ele comer algo parecido irá lembrar-se de ti muahahaha

7. Aprende a jogar o jogo preferido dele e que estás sempre a embirrar com o moço por passar tanto tempo a jogá-lo e desafia-o para jogarem juntos. Consequência para quem perder. Ele vai reconhecer e gostar do esforço.

8. Prepara um dia de SPA para os dois, na sequência do banho de espuma com massagens, cremes perfumados, perfumes em lugares estratégicos... e tudo que têm direito.

9. Prepara um noite com cinema em casa com pipocas e tudo que têm direito.

10. Se o tempo ajudar um pik nik, um pequeno almoço na cama e todas essas lamechices que bem sabemos. Faz um caça tesouro para ele descobrir um segredo, os homens são competitivos e gostam de tudo que dão a oportunidade para ganharem.

Gostaste das dicas?

2 comentários:

  1. Ideias muito boas!!
    Problema: Onde está o namorado? xD error 404 - Not found!

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/

    Beijocas fofa =D

    ResponderEliminar
  2. ahahaha pois talvez deva fazer um post a pensar em quem não tem namorado.
    Vai ser dedicado a ti que destes a ideia ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar