quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vai dar quase ao mesmo

Tenho reparado que já há muito tempo que não aparecem por estas bandas posts sobre decoração. A algum tempo atrás iniciei uma rubrica de inspiração para uma certa divisão, neste caso foi a sala. Hoje trago um quarto colorido, divertido, juvenil e feminino ao mesmo tempo que é clean e faz uma excelente transição para a idade adulta. Sabes aquela fase em que já estás farta da tua decoração de adolescência, mas ainda não te identificas com uma decoração séria, sóbria, demasiado adulta?! 

Esta decoração foi feita a pensar em ti.


Como podes ver nesta imagem retirada da internet, todo o protagonismo é dado à roupa da cama. Eu, pessoalmente, gosto destas decorações que dependem especialmente dos têxteis e de um ou outro pormenor porque se nos fartarmos não fica muito dispendioso a sua alteração.
Repara que todos os elementos decorativos ou são verde lima ou laranja o que cria uma excelente harmonia com a roupa de cama.
O restante ambiente é bastante clean e não briga com a criatividade nem cria obstáculos no caso de futuramente quereres alterar alguma coisa.

Consegues encontrar elementos semelhantes e que vão mais ao encontro dos teus gostos. Uns mais fáceis de achar do que outros. Os elementos sem marca são da La Redout.

Gostas deste tipo de decoração?

E do regresso desta rubrica?

Sem comentários:

Enviar um comentário