terça-feira, 26 de maio de 2015

20/20 Peças que não podem faltar no teu armário

Já foram mencionadas 10 destas 20 peças que não podem faltar no teu armário, ilustradas com diferentes look's propostos pelas lojas de roupa mais acessíveis. Agora vamos ver as que faltam? Choveram apostas de quais seriam... vamos ver se ganhaste?


Saias

De acordo com o teu tipo de corpo e a ocasião a saia é um item a não faltar nas estações mais quentes e nas mais frias. Uma saia preta é indispensável e versátil para uma festa ou até uma entrevista de trabalho.
As saias justas realçam uma anca larga, enquanto uma saia mais rodada adelgaça as pernas. As saias Midi são protagonistas nesta estação.



T-shirt

Guarda fatos que se preze tem que ter t-shirts. Estas são super confortáveis e fáceis de conjugar com umas calças, saia, calções, sem muito trabalho consegues um outfit muitas vezes original. A melhor parte é que consegues várias tendências numa só peça, como os estampados, rendas, crop... e realças um outfit que seria muito escuro ou sem graça.


Calças Pretas

Se tivéssemos que escolher apenas umas calças para usar para o resto da vida...eu escolhia as calças pretas e tu? Combinam com mais coisas do que as coloridas ou mesmo uns jeans claros, consegues look's informais com elas, mas metes um blazer e já estás preparada para uma ocasião mais delicada ao mesmo tempo que dão a impressão que tens umas pernas mais altas e magras.

Camisola de malha

No Inverno e no inicio da primavera uma camisola de malha grandalhona ou com uma malha mais aberta é um indispensável. Se forem largaronas conjugadas com leggings ficam super bem, eu adoro, uns leggings uma camisola de malha, umas sabrinas e tou pronta para os dias que se prevêem mais frescotes.


Camisa Branca

É um clássico, uma camisa branca é adaptável a todas as situações, permite caprichar na maquilhagem, cabelo e conjugar com todas as peças, mesmo aquelas mais desafiantes devido ao seu corte ou estampado.


Camisa Xadrez

Já expliquei aqui  o quanto transformam um look. A camisa de xadrez consegue acrescentar cor ao teu conjunto, torna-lo mais juvenil, divertido e casual

 Blusão de ganga

Já falei dele aqui. Gosto tanto de um blusão de ganga porque ele consegue tornar um vestidinho mais compostozinho que à priori ficaria no armário, para uma peça super usável para o dia a dia. Além de estiloso ainda te ajuda a reciclar peças.


Jaqueta de pele

Sobre este não vou tecer qualquer tipo de comentários porque penso fazer futuramente um post sobre ele. Além disso penso que dispensa grandes apresentações.

Cardigã / casaco de malha

Este tempo meio incerto alimenta um conjunto de dúvidas sobre o que vestir. Se de manhã está fresquinho, à hora do almoço está muito calor, podes sempre recorrer as camadas e ir tirando durante o dia ou colocando novamente, de acordo como te sentires. Mas, o meu truque preferido é um cardigã quentinho, é muito reconfortante quando está mais fresquinho, tiramos e ficamos bem sem ter que desmontar o conjunto. Também é bastante útil para constituir camadas.


Acessórios

Os acessórios são os protagonistas na transformação de um conjunto. Podes estar com peças básicas dos pés à cabeça metes um acessório e ficas super moderna, citadina e fashion. Na primavera os meus preferidos são os lenços, eles dão alegria ao conjunto, adicionam cor, permitem explorarmos os padrões que estão na moda e criar pontos de luzes no look.

Qual a peça que adicionavas a esta lista?
Concordas comigo?

4 comentários:

  1. As camisas são a minha perdição, já tenho três de xadrez e quero sempre mais :3

    La Belle Rapunzel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana =)

      Como eu te compreendo ;)

      São lindas

      beijinhos

      Eliminar
  2. adorei o post e a tua seleção! que peças lindas :D já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :,) Obrigada

      Sê sempre bem vinda!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

      Eliminar