quinta-feira, 28 de maio de 2015

Produtinho Estrela: Creme Nivea

Já não é a primeira vez que o creme Nivea aparece por aqui como um salva vidas. Mas, ao desfolhar a revista da Nivea estava lá um conjunto de dicas para a aplicação que eu não resisti a partilhar aqui e a experimentar. Já experimentei alguns, outros ainda não e depois partilho na página do blog para saberes se resulta. Ou então desafio-te a experimentar também e partilhar a tua experiência aqui.

1. Pés gretados e ressequidos

O truque é espalhar o creme generosamente pelos pés antes de dormir, massajando e de seguida calçar umas meias de algodão. A revista diz que de manhã acordas com os pés hidratados e macios, mas de facto não é assim tão milagrosamente, mas se repetires este processos todos os dias rapidamente vais poder usar sandálias e pôr esses pés de fora.

2. Prevenção de estrias na gravidez

Esta não tenho como comprovar, mas a revista diz que ao aplicares, antes, durante, e após a gestação vai dar mais elasticidade à pele, proporcionando uma sensação imediata de conforto e prevenindo as estrias.

3. Para mãos e cutículas

Sendo um creme gordo como é, tem um bom poder hidratante. Eu aplico todos os dias antes de dormir e sinto a diferença. Mas a revista da Nivea vai mais longe e diz que em minutos tens as mãos e as cutículas hidratadas.

4. Tatuagens

Também não testei, mas diz que é óptimo para cicatrizar a pele e regenerá-la depois de uma tatuagem. Eu em caso de queimaduras solares gosto de recorrer a ele, pois sinto que ajuda a regenerar a pele e por isso não acho esta promessa descabida de todo.

5. Máscara facial

Encontra o truque aqui no blog, em 30 minutos tens uma pele super hidratada.

6. Desmaquilhante

Se o teu desmaquilhante acabou e não tens como comprar, o creme Nivea apresenta-se como alternativa. Se resulta? Pode resultar por ser um creme gorduroso, mas é bem difícil de espalhar a manusear e tudo o que precisamos é não agredir a pele durante este processo. Aconselho a recorreres ao óleo (mesmo o johnson baby) ou numa garrafa misturares água com um pouco de azeite, mistura muito bem e tens um desmaquilhante bifásico.

7. Barbear

Lamento, mas também não posso experimentar. Mas ela promete hidratar a pele masculina antes e depois de barbear.

8. Assaduras

Em bebés e adultos promete cicatrizar e regenerar a pele depois de passar na zona problemática abundantemente.

9. Lábios

Promete ser um potente hidratante para lábios devido à sua formula lanolina. Aconselha a sua aplicação antes do batom ou antes de uma boa noite de sono. Já experimentei e sinceramente em mim não resulta, é insuficiente.

10. Olheiras

Promete tratar e prevenir olheiras com a sua plicação antes de dormir, massajando levemente e retirando de manhã com água. Com este gesto, apresenta resultados como menos olheiras, zona contorno de olhos hidratadas e linhas de expressão atenuadas. Já experimentei e não vi muitos resultados, mas vou experimentar novamente e depois conto lá na página do facebook.

11. Depilação

Quando te depilas com lâminas, a pele fica irritada e sensível, para que fique hidratada basta aplicar Nivea. Quando experimentar digo algo.

12. Cabelo

Apresenta-se como excelente hidratante de cabelo devido à sua formula com Eucerit. Aconselha a sua aplicação generosamente no cabelo, deixar actuar durante alguns minutos e depois passar por água. Esta não sabia, vou testar já hoje.

13. Domar cabelinhos bebés

Já tinha ouvido falar e experimentei e até que resulta. Aconselha a colocar uma pequena quantidade nas mãos e depois de esfregada passar nos cabelitos para não ficarem em pé. Afirma domar as sobrancelhas, esta é que já não aconselho.

14. Hidrata cotovelos e joelhos

15. Atenua manchas na pele

16. Couros

A Nivea diz para passares uma vez por ano o creme pelas tuas peças de roupa de couro e assim vais evitar que sequem com o passar do tempo. Dica extra esta.

Já conhecias?

Vais experimentar?


4 comentários:

  1. Tenho de experimentar como anti-olheiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta =)

      Experimenta e depois conta-me se resultou!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Considero uma marca bastante boa e fiável! :D

    Há passatempo a decorrer lá no blog, se quiseres participar!
    http://bittersweetlondon.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola alexandra,
      Também concordo... Anos de experiência tinham que servir para alguma coisa hehe.

      Obrigada pelo teu comentario.

      Beijinho

      Eliminar