quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Parabéns para o Socorro Vou Morar Sozinha

Pois é, já passaram 365 dias, 265 mensagens publicadas, 264 comentários de coisas boas, 44 seguidores, 244 gostos na página do facebook, 43 no instragram e quase 20000 visualizações. Se esperava tanto? Não, confesso que não, nunca imaginei que houvesse alguém interessado em ler o que tenho a dizer, muito menos ter leitores fieis todos os dias e de todas as partes do mundo. 

Quando criei o blog foi para dar conforto numa altura difícil da minha vida, tentar ajudar quem podia precisar... ser útil de alguma forma. Como "não há males que sempre durem e bens que nunca acabem", hoje, numa fase feliz, posso dizer que também se deve ao blog e a tudo o que ele vai conquistando de dia após dia.

Este post é só para vos agradecer a quem todos os dias tira 5 minutinhos para ler o que escrevo, agradecer por me sacarem um sorriso do rosto quando chego a casa no final do dia e vejo que não estou a 0's ao nível das visualizações e com comentários tão especiais. Vejo leitoras(es) com quem me identifico com o que comentam e sinto que também se identificam um bocadinho comigo, afinal é isto que a blogesfera promove, não é?

Sintam-se em casa neste meu/vosso espacinho e voltem sempre. Prometo continuar a tentar estar aqui à vossa espera de segunda à sexta e se não conseguir (como já aconteceu), tentar recompensar de algum modo.

Parabéns ao Socorro Vou Morar Sozinha, parabéns a mim que tenho conseguido actualizá-lo "diariamente" e parabéns a vós por terem bom gosto e virem vá espreitar ;) (ahahahaha)!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo ano de existência e que sejam muitos mais e com cada vez mais sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)

      Muito Obrigada... Fico feliz com o teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar