quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Produtinhos terminados: Saga VIII

Hoje venho com mais uma saga de produtinhos que terminei e a respetiva opinião que tenho sobre cada um deles. Se queres saber se vale a pena comprar, na minha opinião claro, continua a ler.

Desmaquilhante bifásico Nivea


O que a marca diz: Nivea desmaquilhante de olhos de dupla acção. Remove eficazmente mesmo as máscaras waterproof, a maquilhagem e os batons de longa duração sem necessidade de esforço.
Protege as pestanas graças à sua formula suave bi-fase.
Compatibilidade comprovada dermatologicamente e oftalmologicamente. 

O que digo: Este é um produto constituído por duas cores, uma meia transparente e outra azul marinho, que quando misturadas fica um azul clarinho, o que ajuda a perceberes se está tudo bem misturado. Quando aplicado retira tudo à primeira, depois de deixares amolecer no disco de algodão pressionado suavemente contra o teu olho, mesmo a máscara à prova de água.

Não irrita, não arde, não ficas com os olhos vermelhos, não precisas de esfregar ou repetir muitas vezes a sua aplicação, o que torna o processo de desmaquilhagem muito mais rápido. Não é muito oleoso, sendo compatível com a pele mais oleosa até à mais seca. Ficas com um aspecto limpo, hidratado e após a passagem de um gel de limpeza qualquer sai rapidamente da tua pele. 

Já estou a usar a segunda embalagem.

Não tem cheiro, a embalagem é prática, o rotulo de qualidade e dura muito tempo. Eu não sei quanto este custou mas acho que foi duas libras (o namorado ofereceu) mas encontras com um custo aproximado de 5 euros nas grandes superfícies, mas lembrando dura muito, a mim durou quase um ano. Mas, também só usava nos olhos.

Gel de limpeza de rosto Simple


O que digo: Por ser um produto inglês optei por não transcrever o que a marca menciona sobre o produto e limitar-me apenas à minha opinião. É um gel meio em creme, perolado, bastante opaco, macio, não faz espuma com facilidade, exigindo uma suave massagem. 

Retira-se facilmente com água, dá uma sensação de frescura, conforto, de pele limpa e refrescada. Os poros ficam ligeiramente atenuados e a pele visivelmente mate, sem oleosidade mas sem ser agredida ou ficar avermelhada. O cheiro é bastante suave a aloe vera, não incomoda nem fica na pele depois da sua utilização. A embalagem é resistente, as letras não saem, dura muito. Como o gel é bastante consistente no final há um desperdício de produto, porque não consegues espremer até sair tudo.

Recomendo para quem tem a pele mista e oleosa.

Não voltarei a usar por ser difícil de comprar


Creme de noite regenerador Nivea


O que a marca diz: A pele necessita de uma hidratação intensa e de protecção contra as influências externas. Durante a noite, necessita adicionalmente de uma ajuda que a regenere e compense a perda diária de hidratação, para se sentir fresca e suave pela manhã. O Creme de Noite Regenerador foi especialmente criado para respeitar as necessidades especiais da pele durante a noite. 
NIVEA Creme de Noite Regenerador reforça o equilíbrio de hidratação natural da pele durante a noite. Enriquecido com Extractos de Lótus & Vitaminas, hidrata intensivamente a pele e a Pro-Vitamina B5, reforça a regeneração natural da pele.
Resultado:
A pele fica regenerada e hidratada, com uma sensação de suavidade pela manhã.
A nossa filosofia consiste no desenvolvimento de produtos que reflictam a grande eficácia e harmonia, que as investigações científicas propõem para a beleza interior e exterior da pele.
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
Recomendado a partir dos 18 anos.

O que é que eu digo: Não sei se já não mencionei este produto anteriormente até porque esta já foi a segunda embalagem terminada e já vou na terceira em utilização. É um creme bem consistente, hidratante que infiltra na pele e lá permanece, de manhã quando acordo ainda noto a pele hidratada e com creme que faz tipo barreira protectora.

O cheiro é bastante suave, muito característico da Nivea, não desilude em relação às promessas realizadas. A embalagem é muito resistente, de vidro que pode cair que não parte, contudo a tampa de plástico é bem fraquinha e parte facilmente. As letras resistem às utilizações, dura muito e evita desperdício de produto, tendo acesso a todas as zonas da embalagem. Como é em pote pode ser menos higiénico e como tal exige cuidados na sua utilização como lavar sempre as mãos antes de utilizar e fechar muito bem.

Shampoo Ultra Suave Tesouros de Mel


O que a marca diz: Garnier Ultra Suave cria uma nova receita reconstituinte especialmente dedicada a cabelos frágeis e quebradiços. Associa Tesouros Provenientes da Colmeia: Geleia Real, Mel e Própolis.
Resultado: Mais nutrido, mais protegido e reparado até às pontas, o seu cabelo fica fortalecido. Mais resistente e mais brilhante, é verdadeiramente fácil de pentear. Suave ao toque, o seu cabelo irradia beleza.

O que eu digo: Já falei deste shampoo aqui, ele de facto ganha pontos devido ao seu cheiro que é maravilhoso. É um shampoo muito consiste, hidratante, bem cheiroso, que exige uma lavagem mais aprofundada antes da sua utilização sob o risco de pesar muito.

Cumpre todas as suas promessas,  mas também desempenha um bom papel ao nível da prevenção de pontas espigadas e cabelo seco ao mesmo tempo que o protege. Já estou na segunda embalagem, apesar do cabelo se habituar à sua utilização, ignorei esse facto porque ainda não estava preparada para viver sem este cheirinho na minha vida.

Desodorizante Avon






O que é que eu digo: A marca não diz mais do que poderia dizer sobre um desodorizante e por isso saltei esse passo. É um desodorizante roll-on, que dura bastante tempo, com um cheiro muito forte e com algum desperdício de produto que resulta em algumas dificuldades em secar depois de utilizado, fazendo com que percamos muito tempo de manhã.

Os pontos fortes dele são o facto de ter uma acção calmante nas tuas axilas depois da depilação e evitar o odor da transpiração. Contudo, o seu cheiro muito forte fica nas camisolas e reclama por algum protagonismo com o teu perfume. Não gostei e não voltarei a comprar, mas deu para desenrascar enquanto durou.

Conheces este produtos?
Qual é o teu preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário