sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dizem por aí que se usa: saia de ganga

Confesso que tive algumas dificuldades em fazer este post, primeiro  porque a informação é escassa, segundo porque a própria tendência da saia de ganga  este ano é muito especifica. A saia de ganga quer-se com inspirações dos anos 70, 80 e 90 muito reta, ou evasé, com botões, desde da mini à midi e a conjugação é que faz a principal diferença, com sapatos oxford, botins, ténis... vale tudo só não vale tirar olhos.

Ao contrário do que costumo fazer , desta vez não retirei inspirações da internet e fui ver as propostas das lojas: berska, pull&bear, stradivarius e Zara e aqui vai. 


A ganga fica super bem conjugada com o camurça, também ele rei nesta meia estação e com os tons terrosos. Esta quer-se com cortes mais retos, sem formas, com botões, com rasgos como nos anos 90 e pode ser conjugado com camisolas de gola alta, malhas, jaquetas e coletes.

Ainda ficam muito bem com as sobreposições. Contudo, mesmo com camisas elas dão sempre um ar muito descontraído, casual, dia a dia e por isso pode não ser indicada para qualquer trabalho ou situação. 
A vantagem é que consegues adaptá-las ao teu estilo e tipo de corpo, por isso se estás em forma podes escolher uma saia mindi, lápis, ou com um corte mais em tropézio. Mas, se queres disfarçar uma anca mais saliente escolhe um corte em A em midi ou o tal corte a direito. Estes ainda escondem umas coxas mais salientes.

Como não podia deixar de ser elas foram o grande destaque do verão e ainda se usam nos dias mais quentes. Com uma t-shirt básica, umas sandálias, ténis ou botins estás pronta para arrasar. Com ela consegues os estilos mais usados, o boémio, hippie chique, romântico e conjugar os principais padrões, sem errar. Depois, claro, conjugar num look total jeans, que ainda continua super em voga.

Sinceramente eu não gosto e tu?

Já tens a tua?


Sem comentários:

Enviar um comentário