quinta-feira, 28 de julho de 2016

A escolha certa

Por aqui no blog sempre foram aparecendo dicas para te vestires para determinada ocasião, este ano comecei por apostar em propostas que coincidam com o teu tipo de corpo porque não somos todas iguais. Se já apareceram dicas para sair à noite, para as férias, agora temos dicas para a mais temível escolha do ano, escolher o biquini.

Assim, o importante é identificares o teu biótipo e escolher de acordo com ele.

Ampulheta

Como é o corpo bem proporcional e equilibrado pode usar qualquer modelo do biquini, por isso estás liberada para usar estampados e biquinis combinados.

Triângulo Invertido

A parte de cima deve ser mais estruturada de modo a conferir mais suporte para os seios, mas sem lhes acrescentar volume. As alças do top devem ser mais largas, sendo o modelo nadador a opção mais acertada. O top liso com cores escuras é a chave do sucesso para este tipo de corpo em que a cuequinha pode ser estampado com tiras finas em lacinho.
Outra dica é apostar em cuequinhas com folhos ou riscas horizontais que alarguem a anca,

Triângulo

A dica é valorizares o peito com drapeados, franzidos, estampados, push up... todo o protagonismo deve ficar para o top, enquanto a cuequinha deve ser larga e escurinha para disfarçar um quadril mais generoso.
A escolha mais difícil recai nos cai-cai que embora criem volume, acrescentando cm aos ombros, tornando-se super recomendado para equilibrar, podem achatar o peito o que não fica bonito. Outra situação semelhante são os tops com apenas uma alça.

Rectangular

Neste tipo de corpo podes e deves apostar nos volumes, franjas, estampados, cruzados ao longo do dorso que criem a impressão que a cintura é mais delgada.

Oval

Seria demasiado óbvio falar em fatos de banho como a aposta mais segura, mas pode usar biquini sim. Claro que não posso fugir do cliché das cuequinhas e tops largos estruturados, de cor escura, que não marque as gordurinhas laterais e das costas.
Os estampados liberados são as riscas verticais que alonguem a figura.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário