terça-feira, 26 de julho de 2016

Produtinhos terminados: Saga XVI

E continua...continua...continua... Mas tenho muita coisa a dizer sobre o que andei a usar e penso que te posso ajudar de alguma forma, visto que se por acaso quiseres comprar e vires que afinal não é lá grande coisa, vais me agradecer...


Gel de banho Douglas

O que é que a marca diz: Este gel de banho peca pela ausência de informações e os ingredientes em inglês... apenas informa ser um gel de banho com aroma a morango.

Embalagem: A embalagem é de 750ml, oval, transparente com uma tampa preta. O rotulo plastificado transparente, é muito resistente, não descola nem perde informações ao longo das utilizações.
A embalagem em si é muito pouco prática, muito grande, muito larga, um plástico muito semelhante aos refrigerantes e como tal difícil de manusear o que promove o desperdício de produto. Este facto é acentuado pela sua base mais resistente e inalterável na sua forma.
Dou 2 à embalagem.

Aplicação: A sua consistência é um gel gelationoso, muito grosso, que não se desfaz facilmente com a água. É daqueles geles que em contacto com a água podem deslizar da tua mão para o cano abaixo. Contudo, é de fácil aplicação, não faz uma espuma estrondosa mas não é uma missão impossível.
Vou dar 3.

Duração: Uma embalagem destas dura horrores, se não foi meio ano deve ter andado lá perto. Mas o cheiro não fica na pele por muito tempo, nem na casa de banho depois de tomares banho. Isto não tem necessariamente que ser um ponto fraco, visto que também não briga com o teu perfume.
Dou 4.

Eficácia: Faz bem o seu propósito, a pele fica limpa, mas não fica seca nem cheirosinha.
Não tenho mais a dizer sobe isto, dou 4.

Aroma: Para mim gel de banho que se preze tem que ter um bom cheirinho e deixá-lo na pele e na própria casa de banho depois da sua utilização. Se no que respeita ao primeiro está garantido, um aroma a morango, doce, agradável o segundo não assegura, pelo menos na minha pele.
Dou 4.

Preço: Como foi oferecido não faço a mínima ideia se compensa. Compra-se na Douglas o que me faz prever um preço superior ao de supermercado por exemplo, por isso vou dar 4.

Numa média é um produto que ronda os 3,5 de pontuação, o que o faz um produto bastante razoável mas nada de especial. Eu pessoalmente não compraria.


Gel Intimo da marca Auchan

O que a marca diz: Meti a embalagem para o lixo e o site do jumbo não tem o produto para fazer referência.

Embalagem: É um embalagem de plástico rosa bem estereotipada, com um pump branco, bastante prático e capaz dosear bem o produto, contribuindo para a sua poupança. O seu rotulo é bastante informativo, de plástico que não descola nem perde informação ao longo das utilizações, nem ganha sujidade em volta do mesmo.
A sua embalagem de 150ml é anatomicamente perfeita para se pegar e manusear.
Dou 4,5, só não dou 5 porque podia ser ligeiramente mais bonitinha.

Aplicação: A sua textura em gel tem uma textura adequada, não muito grossa nem demasiado liquida, o que facilita a sua utilização e garante que consigamos poupar produto. O pump é fácil de manusear, não trava e facilita a sua aplicação. 
Durante a sua aplicação faz muita espuma.
Dou 5.

Duração: Esta embalagem dura mais de um mês numa utilização diária. A sensação de limpeza e higienização prolonga-se igualmente no tempo.
Dou 4.

Eficácia: É um produto que cumpre o seu propósito, bastante semelhante a outros produtos com um preço superior e de farmácia ao nível da sua eficácia e duração.
Dou 4,5.

Aroma: Este produto peca pelo seu odor, que embora discreto é bastante artificial e químico, o que indica ter alguns componentes que podem ser agressivos para a tua zona intima... apesar de prometer um PH adequado.
Devido a ser algo perfeitamente dispensável dou 3.

Preço: Este produto rondou os 3€ e qualquer coisa o que não me parece absurdo em comparação com a maioria que ascende os 6€. A relação custo beneficio é bastante benéfica e por isso atribuo 4,5.

Aqui falo da importância de usar  este tipo de produto, este com uma nota de 4,25 parece-me uma boa opção e se não quisesse experimentar outros voltaria a comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário